Perfume que perdura no tempo

Perfume que perdura no tempo

trigo-pao

 

Embora já se tenha passado dois meses de nossa experiência em Londrina no Santuário Eucarístico, ainda se vive o sabor e o perfume da experiência de Deus que acompanha os dias daqueles que se deixam encontrar por Ele. É o que nos testemunha Maria Adélia, filha de madre Ília, que vive e partilha a vida com as irmãs em Olímpia desde quando lá plantaram o nosso carisma. Compartilhe:

A peregrinação Eucarística foi para mim uma viagem maravilhosa, iluminada, abençoada, guiada pelo Espírito Santo. Desde o primeiro momento em que soube da viagem já fiquei fascinada. É Jesus Eucarístico que nos toca, que fortalece a nossa fé, nos renova e nos chama. A nossa peregrinação foi de muita oração, meditação, celebração, enriquecendo-nos espiritualmente. Andamos muito, adquirimos conhecimentos, comemos muito bem, nos divertimos bastante. Cada dia uma sensação nova, uma surpresa, posso dizer uma vida renovada, fortalecida. É estar em família, reencontrando e fazendo novas amizades, é viver em fraternidade.

Participei intensamente de cada dia, procurei viver com carisma e dar meu testemunho de PMEL, colocando sempre em oração todos os PMEis que ali não puderam estar. Na renovação dos votos das Irmãs no Santuário Eucarístico, pedi a Deus que nos renovasse no nosso testemunho e na nossa caminhada.

Enfim, sou muito grata a Deus por me conceder esta oportunidade, de ter participado com as Irmãs neste momento tão importante para elas e para cada um de nós, principalmente por participar com minha mãe e meu irmão. Sei que eles também gostaram muito e participaram de todos os momentos. Minha mão viveu dias diferentes, sendo fortalecida depois de passar momentos tão difíceis em sua vida.

Escrever sobre a viagem, não  é tão fácil. Torna-se impossível descrever todos os momentos e acontecimentos que nos tocou, marcou, pois foram tantos, mas sei que onde eu estiver jamais me esquecerei dos lugares, pessoas, emoções, tudo ficará para sempre no meu coração. Obrigada Senhor. Amém”.

MARIA ADÉLIA VIVENTINI  – FRATERNIDADE DE OLÍMPIA-SP